Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

I Conferência de Publicidade Fora de Casa

No dia 30/06/2023, no Casa Grande Hotel Conferência de Publicidade do Litoral Paulista

Publicado em: 17 de junho de 2023 às 18:09

No dia em que a Estância Balneária de Guarujá completa 89 anos de emancipação político-administrativa,30/06/2023, realiza-se no Casa Grande Hotel a I Conferência de Publicidade do Litoral Paulista.Evento conta com apoio do GCVB – Visite Guarujá, do poder público regional e integra a campanha #EmbuscadoESG. Inscrições gratuitas lote extra até 23/06para agências de publicidade e marketing promocional alinhadas aos 17 ODSsvia e-mail imprensa@lcmbrasil.com ou WhatsApp 11-2221-2110.

Encontro acontece das13h00 às 18h00 e será seguido de happy hour.Na oportunidade, especialistas em mídia compartilham, com anunciantes e profissionais do mercado de comunicação e marketing,as principais inovações e tendências exponenciais da publicidade fora de casa.

Nos dias de hoje com a intensa rotina das pessoas que estão em constante movimento, a mídia também se move para acompanhar a jornada e as conexões urbanas dos indivíduos.

E como os meios de mídia estão acompanhando essas transformações na sociedade de hoje? O que mudou e o que mudará no cenário midiático daqui pra frente? Qual a força do OOH nesse Brasil com “S”, o Brasil regional



.Essas e outras questões serão respondidas pelos especialistas no evento que veio para ficar em Guarujá.


Indústrias criativas encontram terreno fértil para prosperar em Guarujácom a veiculação das melhores campanhas fora de casa, lembrando que aqui também são realizados os melhores eventos corporativos, sociais, gastronômicos, artísticos, e esportivos o ano todo”, dizLourival De Pieri, presidente do GCVB – Visite Guarujá.

Com mais de 65% do território em área de proteção ambiental, o destino turístico ganha competitividade como sede para a expansão da mídia OOH.Em sintonia com as novidades apresentadas no Festival de Criatividade e Publicidade Cannes 2023, o evento inaugura a"Revolução das Telas", aliada aos recursos criativos que ocupam a nova linguagem HTML5 para o Digital Out of Home.



Programação

Às 13h00, recepção e credenciamento no Casa Grande Hotel. Às 14h00, introdução tematizada em ‘Ecossistema de Publicidade Fora de Casa no Litoral Paulista’. Às 14h30, ‘A Revolução da Mídia Outdoor’. Às 16h00, Coffee break. Às 16h30, ‘Criatividade na Mídia Outdoor’, que vai abordar os recursos disponíveis hoje, para uma boa criação do anúncio. Às 17h30, considerações finais. E às 18h30, happy hour no Dolores Bar e Restaurante.

As palestras serão conduzidas pelos especialistasLeonardo Lazzarotto, Sócio-Fundador e CEO da Tailor Media, inteligência de mídia especializada em regionalizar campanhas nacionais;Guillermo Cuadrado– Prodooh Visitar Media;Ricardo Moriwaki– CEO da Nirooh; e Prof. Laércio Ferreira, da Inffooh.

Publicidade