Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONCURSO:Teste de Aptidão Física e Provas Práticas

A prova física ocorrerá no próximo domingo (1/10)

Publicado em: 26 de setembro de 2023 às 20:11

De acordo com publicação no Diário Oficial na última segunda-feira (25/9), a Prefeitura de Votuporanga divulgou a convocação com a relação dos candidatos que deverão realizar o Teste de Aptidão Física (TAF), do concurso público de Agente de Combates às Endemias (2/2023). A prova física ocorrerá no próximo domingo (1/10), no Centro Social Urbano (CSU), localizado na Rua Thomaz Paes da Cunha Filho, nº 3.556 (Vila Muniz), de acordo com horário estabelecido no edital.

Os candidatos deverão comparecer com antecedência de 30 minutos do horário estipulado e portando documento oficial, além de atestado médico realizado no máximo 30 dias antes do teste físico, constando estar apto para a realização de exercícios com esforço físico. A não apresentação do atestado médico ou apresentação de forma diversa da constante afirmação "com esforço físico", será impedido de realizar os testes e, consequentemente, será eliminado do concurso.

Provas Práticas

Concurso 3/2023

A prova prática será realizada no próximo domingo (1/10), no Almoxarifado Municipal, localizado na Praça Trinta e Um de Março, nº 1.390 (Estação) para os seguintes cargos: Agente Operacional V (lavagem e lubrificação), Agente Operacional VI (carpintaria, marcenaria e pintura), Agente Operacional VII (direção veicular e operação de máquinas leves), Agente Operacional X (máquinas pesadas I) e Agente Operacional XI (máquinas pesadas II).

Os candidatos deverão comparecer com antecedência de 30 minutos do horário estipulado e portando documento oficial. Para os cargos de Agente Operacional VII (direção veicular e operação de máquinas leves), Agente Operacional X (máquinas pesadas I) e Agente Operacional XI (máquinas pesadas II), é necessário também apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sem restrições na categoria exigida pelo edital e dentro do prazo de validade.

Concurso 4/2023


A prova prática será realizada no próximo domingo (1/10), no Centro Social Urbano, localizado na Rua Thomaz Paes da Cunha Filho, nº 3.556 (Vila Muniz) para os seguintes cargos: Profissional da Educação VII (tradução e interpretação e interpretação de libras) e Técnico do Executivo XIV (tradução e interpretação de libras).

Os candidatos deverão comparecer com antecedência de 30 minutos do horário estipulado e portando documento oficial.

As listas dos candidatos aprovados para o Teste de Aptidão Física (2/2023) e das Provas Práticas (3 e 4/2023) encontram-se na edição on-line do Diário Oficial no site da Prefeitura. Para esclarecimentos de quaisquer dúvidas e mais informações, o candidato deverá acessar o site da empresa organizadora,www.consulpam.com.bre consultar o campo 'Área do Candidato'.

Publicidade