Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Editais de Convocações e Resultados Preliminares de Concursos da Prefeitura

Teste de Aptidão Física e Prova Prática do Concurso 4/2023 no domingo (15/10) no Ginásio Mário Covas

Publicado em: 11 de outubro de 2023 às 07:00

Editais de Convocações e Resultados Preliminares de Concursos da Prefeitura
A Prefeitura de Votuporanga, conforme publicação em edição extra do Diário Oficial da última segunda-feira (9/10), divulgou os editais de Convocação do Teste de Aptidão Física (TAF) e da Prova Prática do Concurso Público 4/2023, que serão realizados no próximo domingo (15/10), a partir das 8h e 14h, respectivamente, a depender do cargo, no Ginásio Mário Covas, localizado na Rua Sebastião Lima Braga, nº 3.010 (Pozzobon). A edição também informa os Resultados Preliminares do Teste de Aptidão Física (TAF) do Concurso Público 2/2023 e das Provas Práticas dos Concursos Públicos 3 e 4/2023.

Os Resultados Preliminares são referentes ao TAF do Concurso 2/2023 (Agente de Combate às Endemias), realizado no dia 1º de outubro, no Centro Social Urbano Jane Maria de Lacerda Soares (CSU) e também às Provas Práticas do Concurso 3/2023 (Agente Operacional V: Lavagem e Lubrificação; Agente Operacional VI: Carpintaria, Marcenaria e Pintura; Agente Operacional VII: Direção Veicular e Operação de Máquinas Leves; Agente Operacional X: Operação de Máquinas Pesadas I; e Agente Operacional XI: Operação de Máquinas Pesadas II) realizada no dia 1º de outubro, no Almoxarifado da Estação e do Concurso 4/2023 (Técnico do Executivo XIV: Tradução e Interpretação de Libras; e Profissional da Educação VII: Tradução e Interpretação de Libras), realizada no dia 1º de outubro no CSU.

O prazo para solicitação de recurso dos Resultados Preliminares será nos dias 10 e 11 deste mês, através do e-mailrecursos@consulpam.com.br, conforme especificidades referentes aos respectivos editais.

Convocação do Concurso 4/2023
O TAF será aplicado, a partir das 8 horas, para o cargo Técnico em Educação I (Inspetoria de Alunos) e Prova Prática será para os cargos de Técnico em Educação VI – Cursos Livres (Expressão Corporal Dança e Expressão Corporal Capoeira) e para Técnico em Educação XV (Técnica Desportiva), com início às 14h. Ambas etapas são referentes ao Concurso Público 4/2023 e os horários devem ser seguidos conforme cronogramas estabelecidos nos respectivos editais.

Os candidatos deverão comparecer com antecedência de 30 minutos do horário estipulado e portando documento oficial e para àqueles que realizarão o TAF, também deverão apresentar atestado médico realizado no máximo 30 dias antes do teste físico, constando estar apto para a realização de exercícios com esforço físico. A não apresentação do atestado médico ou apresentação de forma diversa da constante afirmação "com esforço físico", será impedido de realizar os testes e, consequentemente, será eliminado do concurso.

Para esclarecimentos de quaisquer dúvidas e mais informações, o candidato deverá acessar o site da empresa organizadora,www.consulpam.com.bre consultar o campo 'Área do Candidato'.
Publicidade