Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Região ganha Tarraf Square

Complexo residencial e comercial é o maior lançamento da história da TARRAF em Rio Preto

Publicado em: 06 de outubro de 2023 às 20:00

O maior lançamento da história da TARRAF, o complexo residencial e comercial Tarraf Square, em Rio Preto, chama atenção do mercado imobiliário não apenas pela grandiosidade do empreendimento, mas também pelos profissionais renomados que assinam os projetos de arquitetura, paisagismo e design de interiores.

“Estamos sempre em busca de inovação. Cada projeto é pensado para ter conceito e identidade própria, e que resulte em ambientes inspiradores”, diz o presidente da empresa, Olavo Tarraf.

A novidade é a presença do escritório Athié Wohnrath, conhecido internacionalmente pela sua capacidade de disrupção, de imprimir criatividade e inovação em projetos corporativos. Com 25 anos de mercado, traz no portfólio obras para empresas como Ambev, Mercado Livre, Bradesco, Unilever, Raízen, XP e B3. Este será o primeiro trabalho do escritório em Rio Preto, com o desafio de projetar o design de interiores do Tarraf Square.

“Além de ter muita experiência com projetos corporativos, o escritório é referência no mercado e reconhecido pela capacidade de criar ambientes inovadores por meio do design de interiores. Nosso objetivo foi trazer para Rio Preto um projeto com características internacionais, capaz de colocar a vida em movimento e proporcionar o convívio. Um lugar de interação e encontro entre as pessoas”, completa o vice-presidente Olavo Tarraf Filho.


Além do inédito Athié Wohnrath, o Tarraf Square traz a assinatura de dois “velhos conhecidos” da marca, mas não menos relevantes no cenário da arquitetura e do paisagismo internacional: os escritórios Königsberger Vannucchi e Benedito Abbud.

O primeiro traz em seu histórico projetos notáveis, transformando o cenário urbano há mais de 50 anos de maneira sustentável e criativa. A parceria consistente nos últimos anos com a TARRAF vem construindo um novo e moderno layout para a paisagem urbana de cidades como Rio Preto e Araçatuba, por meio de projetos como Montelena, Platz, Quintessa e Monjardin.

Benedito Abbud Paisagismo já desenvolveu mais de 5.200 projetos paisagísticos em todo Brasil e em outros países, como Argentina, Uruguai e Angola, além do bairro “Ilhas do Sul”, de Ribeirão Preto, vencedor do Prêmio Master Imobiliário em 2022 e onde a TARRAF está desenvolvendo o primeiro lançamento da marca em Ribeirão, o residencial Thai Homes by Tarraf. O Tarraf Square será a segunda parceria da marca com Abbud (que também assina o paisagismo do Quintessa).

Localizado ao lado da Figueira do Shopping Iguatemi, o Tarraf Square vem para elevar o padrão de convívio urbano numa das áreas mais desejadas da cidade.

Dividido em duas torres distintas, o empreendimento abraça a ideia de ser mais do que apenas um complexo residencial e comercial, para se tornar um espaço público de encontro e convívio. A Torre S vai abrigar apartamentos do tipo studio, com unidades de 32m² a 59m², enquanto a Torre B terá salas comerciais de 36m² a 1.000m². O projeto foi cuidadosamente planejado para reunir pessoas, promover interações e criar comunidades vibrantes.

Publicidade