Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Confira o expediente nos órgãos públicos

Prefeitura e repartições abrem após 13 horas da terça-feira (26/12)

Publicado em: 22 de dezembro de 2023 às 20:50

Confira o expediente nos órgãos públicos
Em virtude dos feriados de Natal e Ano Novo, o expediente das repartições públicas municipais nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro terá início às 13 horas. No Paço Municipal, a Central de Atendimento atenderá ao público das 13h às 15h.

Importante ressaltar que durante todos esses dias serão mantidos os serviços de urgência e emergência no Pronto Atendimento “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Parque da Cultura
O Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, reabre ao público na quarta-feira (27/12), às 7h30, já que na terça-feira estará fechado ao público para serviços de manutenção. Nos finais de semana do Natal e do Ano Novo o Centro de Cultura e Turismo estará fechado, no entanto, como já é de conhecimento de todos, independente do funcionamento interno do Centro, os atrativos existentes no entorno do Parque da Cultura ficam sempre à disposição da população, como playground, pista de caminhada e ciclismo, espaços para piquenique e quadras esportivas.

Serviços da Saev Ambiental
O Bosque Municipal “Maximino Hernandes”, que conta com a Trilha Ecológica, no bairro Vale do Sol abre no sábado, das 7h às 19h, e no domingo, das 7h às 16h, fecha na segunda e reabre na terça-feira. O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” fecha no sábado, domingo e segunda e reabre na terça-feira às 13h.

No sábado, a coleta de lixo comum diurna será normal e a noturna será antecipada, com início às 6h; no domingo e na segunda não haverá prestação do serviço e na terça-feira retorna normalmente. A coleta seletiva não ocorrerá no sábado, domingo e segunda-feira, retomando na terça-feira. A varrição de ruas será realizada normalmente no sábado e retomada na terça-feira.

As três unidades do Ecotudo funcionarão normalmente no sábado, das 7h às 19h, no domingo ficam abertos das 7h às 12h, fecham na segunda e reabrem na terça das 7h às 19h.
Publicidade