Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Tem feira do artesanato na Concha

Aproveite o início da campanha de Natal do comércio de Votuporanga

Publicado em: 08 de dezembro de 2023 às 07:51

Tem feira do artesanato na Concha

Aproveitando o horário especial de funcionamento do comércio neste final de ano, os artesãos da Feira de Artesanato também ficarão na Concha Acústica para expor seus produtos a partir deste sábado (9/12). No primeiro dia, o horário de exposição das peças será das 9h às 16h, como já ocorre todo segundo sábado do mês. E do dia 11 ao dia 22 de dezembro, exceto os dias 16 e 17, a Feira ficará no local das 19h às 22h.


O evento é realizado pela Secretaria da Cultura e Turismo, em parceria com o grupo de artesãos locais, e tem como objetivo promover a divulgação dos artistas que expõem seus mais variados tipos de trabalho e alimentação artesanais, ampliando as oportunidades no setor cultural e turístico do município.

Parque da Artes
Nos dias 16 e 17 de dezembro a Feira do Artesanato vai para o Parque da Cultura, durante a programação do Parque das Artes, que também já é tradicionalmente realizado durante todo terceiro final de semana do mês. Então, já deixa agendado, dias 16 e 17 de dezembro. Em breve, a divulgação com a programação completa.

Publicidade