Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura disponibiliza 2ª via do IPTU e atualização em aplicativo

Facilidades no Conecta Votuporanga, gerando QR Code ou código de barras

Publicado em: 21 de fevereiro de 2024 às 20:06

Prefeitura disponibiliza 2ª via do IPTU e atualização em aplicativo
Os primeiros vencimentos do IPTU 2024 ocorreram neste mês de fevereiro, mas, se você ainda não pagou, é só baixar o aplicativo Conecta Votuporanga e atualizar o seu boleto, gerando QR Code ou código de barras. Em seguida, basta copiar o código no aplicativo do seu banco e pagar sem precisar sair da sua casa, de maneira simples e rápida. O aplicativo está disponível para todos os celulares, Android e IOS (https://conectavotuporanga.govdigital.app/download)

Além da atualização e segunda via do boleto, também é possível solicitar a isenção do IPTU, benefício concedido apenas para quem se enquadra nos critérios determinados por lei. Esse requerimento de isenção deve ser solicitado em até 60 dias após o vencimento da primeira parcela ou cota única.

Os contribuintes também podem acessar os dois serviços através do site da Prefeitura, no ícone IPTU 2024 ou diretamente através do link:https://www.votuporanga.sp.gov.br/iptu-2024

Critérios para isenção
Todos os anos, a Prefeitura de Votuporanga concede isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para aposentados e também pessoas que recebem pensão por morte que tenham um único imóvel, registrado em seu nome, e também recebam um salário mínimo como única forma de renda. Para ter direito ao benefício, o morador precisa preencher, cumulativamente, todos os requisitos.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, o munícipe pode entrar em contato também através do telefone (17) 3405-9700 ou pelo mesmo número, através do WhatsApp (opção 1).
Publicidade