Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Junior Marão anuncia inaugurações

Outro investimento a ser entregue é o Cemei Luiza Giacomini, construído em parceria com o Governo do Estado, no Residencial Monte Verde.

Publicado em: 02 de maio de 2016 às 17:56

Nos meses de maio e junho, a comunidade votuporanguense recebe oficialmente mais três unidades escolares, entre elas, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Dr. Abílio Calile, no Residencial do Lago, e o CEM Professora Neyde Tonanni Marão, na Estação, com obras de reforma e ampliação.

Outro investimento a ser entregue é o Cemei Luiza Giacomini, construído em parceria com o Governo do Estado, no Residencial Monte Verde.

O prefeito antecipa que a reinauguração do CEM, que leva o nome de sua mãe, será realizada em junho, enquanto que as demais ainda neste mês de maio. Marão revela que fez um convite pessoal ao secretário de Estado da Educação, José Renato Nalini, para que ele esteja presente na entrega do Cemei Luiza Giacomini, no Monte Verde.

Falando sobre educação, durante o programa Conversa com o Prefeito desta semana, ele também comenta a cerimônia de comemoração de 50 anos da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), transcorrida no sábado passado. "Uma instituição de ensino que acabou se consolidando como uma das melhores de todo o país (...) Considero a Unifev uma das maiores conquistas da história de nossa cidade, juntamente com a Santa Casa", afirma.

Ainda no programa, Marão confirma a realização da Expô Fisav durante as comemorações do aniversário da cidade, em agosto. "Nos próximos dias, faremos o anúncio oficial, com todos os detalhes sobre este evento, inclusive as atrações, junto com a diretoria do Fisav. Estamos fazendo algumas obras para melhorar o acesso ao Centro de Eventos, bem como o fechamento e a portaria do local, para que a festa possa ser realizada com shows, mostras de produtos e rodeio”, disse.

A nomeação de Flávio Piacenti Junior para a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança é outro assunto abordado, com Marão referindo-se ao indicado como "um jovem que, desde a criação da pasta desenvolve um papel fundamental e tem todo o potencial para continuar a colher os resultados positivos que fizeram daquela pasta uma das mais importantes de nossa administração", projeta.

Como não poderia deixar de ser, Junior Marão encerra o programa de rádio desta semana, com uma saudação especial às mães, em reverência ao dia que será comemorado no próximo domingo.



Publicidade