Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Narrador da Fox Sports e diretor da CBN faz palestra em Votuporanga

O Encontro de Informação Profissional de Jornalismo é promovido pela Unifev e é aberto à comunidade

Publicado em: 21 de maio de 2016 às 10:03

Narrador da Fox Sports e diretor da CBN faz palestra em Votuporanga
A UNIFEV promoverá, entre os dias 23 e 25 de maio, o Encontro de Informação Profissional de Jornalismo. O evento, aberto à comunidade, acontecerá às 19h30, no auditório Vanderlei Passoni, no Câmpus Centro da Instituição.

O bate-papo, que contará com a participação de jornalistas da cidade e região, tem o objetivo de mostrar aos presentes as diversas possibilidades de atuação na área e as mudanças ocasionadas pela inserção de novas tecnologias.

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Ma. Silvia Brandão Cuenca Stipp, os debates buscam proporcionar um novo olhar acerca da profissão. “Em virtude da evolução tecnológica, é importante que os futuros jornalistas se atualizem, constantemente, para ingressarem com sucesso no mercado de trabalho”, disse.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até segunda-feira (dia 23), na Central de Relacionamento da UNIFEV. Alunos ainda tem a opçãoonline, por meio do Portal. O valor do investimento é de R$ 30, parcelados em até duas vezes.

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9990.

Confira, a seguir, a programação completa:

23/05 (segunda-feira)

19h30 – Tema: Cobertura esportiva de grandes eventos

Palestrante: Deva Pascovicci

Narrador esportivo da Fox Sports e sócio-proprietário da afiliada CBN em São José do Rio Preto. Participou da cobertura de 4 Olimpíadas; 4 Copas do Mundo e 3 Mundiais Interclubes.

21h30 – Tema: Legislação da profissão

Palestrante: José Luiz Lançoni

Jornalista formado pela UNIFEV. Atualmente, é correspondente da Rádio CBN Rio Preto, plantonista esportivo da Rádio Líder de Votuporanga e responsável pelositeVotuporangaTudo.

24/05 (terça-feira)

19h30 – Tema: Empreendedorismo

Palestrante: Fernanda Peixe

Jornalista, especialista em Marketing e assessora de imprensa

Participação de Ricardo Boni: repórter-fotográfico com passagem por diversos veículos de São José do Rio Preto. Proprietários da Boni Peixe Comunicação e idealizados dosite“Notícias do Bem”.

21h30 – Tema: Comunicação política

Palestrante: Bruno Guzzo

Jornalista formado pela UNIFEV e pós-graduado em Língua Portuguesa. Atualmente, trabalha com Marketing Político.

25/05 (quarta-feira)

19h30 – Tema: Jornalismo colaborativo e economia criativa

Palestrante: Juliano Carvalho

Doutor em Comunicação Social (Unesp), mestre em Ciência Política (Unicamp) e bacharel em Jornalismo (PUC-Campinas). Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Televisão Digital: Informação e Conhecimento (mestrado profissional), docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Midiática (mestrado acadêmico) e do curso de Jornalismo. É membro do Fórum Brasil Conectado, diretor do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ) e conselheiro do Fórum Nacional Pela Democratização da Comunicação (FNDC).

Publicidade