Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Francisco Cordão faz palestra no Senac de Votuporanga

Evento nesta quarta-feira aborda a metodologia para projetos pedagógicos

Publicado em: 18 de julho de 2016 às 20:25

Francisco Cordão faz palestra no Senac de Votuporanga
O especialista em educação Francisco Cordão, faz uma palestra gratuita no Senac Votuporanga, nesta quarta-feira (20/7), abordando a temáticaMetodologias para o desenvolvimento de Projetos Pedagógicos comprometidos com a constituição de Competências Profissionais.A atividade, voltada principalmente aos profissionais da educação, começa às 19h30, no auditório da unidade.

Para Cordão, “a educação requerida neste século tem alterado o foco do trabalho escolar, subordinando a atividade de ensino aos resultados de aprendizagem. Para tanto, é exigência fundamental orientar as atividades de ensino e conduzir os educadores à utilização de novas metodologias de ensino”.

A gerente do Senac Votuporanga, Eliane Baltazar Godoi, destaca a importância da palestra para os profissionais da educação. “Os educadores lidam diariamente com a diversidade entre os estudantes e devem aprender a utilizá-la no processo de aprendizagem coletivo, incentivando atividades de enriquecimento cultural. Os professores precisam estar preparados para atuar em um universo cada vez mais complexo e exigente”, destaca Eliane.

Sobre o palestrante

Francisco Cordão é presidente da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação, graduado em Filosofia e Pedagogia, com pós-graduação em Sociologia da Educação e especializações em Administração Educacional e Supervisão Escolar. Foi relator das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional Técnica e Tecnológica.

Serviço

Palestra:Metodologias para o desenvolvimento de Projetos Pedagógicos Culturais comprometidos com a constituição de Competências Profissionais

Data:quarta-feira, 20 de julho de 2016

Horário:19h30

Informações e inscrições:(17) 3426-6700

Participação gratuita



Senac Votuporanga

Endereço:Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista

Telefone:(17) 3426-6700

Site:www.sp.senac.br/senacvotuporanga



Publicidade