Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Quatro turmas colam grau em Votuporanga

Cursos de Enfermagem noturno, Farmácia diurno, Farmácia noturno e Gastronomia.

Publicado em: 04 de julho de 2016 às 21:59

Quatro turmas colam grau em Votuporanga
Alunos de quatro turmas da UNIFEV participaram, na noite da última sexta-feira (1º), da tão esperada Colação de Grau. A cerimônia, que aconteceu no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, contou com a presença de professores e coordenadores da Instituição, além de familiares e amigos dos formandos dos cursos de Enfermagem noturno, Farmácia diurno, Farmácia noturno e Gastronomia.

Durante a solenidade, os estudantes que se destacaram ao longo de suas graduações foram homenageados com a Láurea Acadêmica.

Em seu discurso, o Reitor em exercício da UNIFEV, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva, disse aos bacharéis e tecnólogos que o bom humor e o riso devem ser utilizados para criar situações mais humanas, ressaltando que grandes conquistas não se resumem, apenas, a retornos financeiros, mas a exercer a profissão com competência e satisfação. “Tenham a coragem de viver. Não se intimidem com os fatos da vida, mesmo aqueles mais penosos e sofridos. Nós, professores e colaboradores da UNIFEV, estamos à disposição para contribuir ainda mais para o seu aperfeiçoamento e a sua qualificação profissional. Em um mundo onde o conhecimento é dinâmico, o aperfeiçoamento deve ser constante.”

Surpresa

Ao final da cerimônia, um pedido de casamento inusitado surpreendeu e emocionou a todos os presentes. Wagner Campos homenageou a namorada, a formanda Ana Cláudia Zafani Pomin, do curso de Farmácia noturno, com declarações de amor, um buquê de rosas vermelhas e um par de alianças em mãos.

As fotos desse e de outros momentos do evento, estão disponíveis na seção "Galeria de Fotos" no site:www.unifev.edu.br

Publicidade