Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Unifev participa de organização de Seminário Internacional de Educação

O evento é promovido nos dias 21 e 22 de julho, no Votuporanga Clube

Publicado em: 18 de julho de 2016 às 20:28

Unifev participa de organização de Seminário Internacional de Educação
A UNIFEV é uma das organizadoras e realizadoras do 2º Seminário Internacional de Educação do Noroeste Paulista, que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, no Votuporanga Clube. O encontro é voltado aos educadores das redes municipais das cidades participantes. É o segundo ano consecutivo que o Centro Universitário de Votuporanga é parceiro do projeto.

Nesta edição, o tema escolhido para as mesas-redondas e palestras será “Educar para a Diversidade”. A iniciativa busca oferecer aos profissionais do magistério que fazem parte do quadro dos municípios do Arranjo do Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo (ADE), alunos e professores dos cursos de licenciatura, a oportunidade de formação continuada e atualização em tecnologias educacionais.

Um dos destaques do evento, será a palestra de Duda Braga, filho do cantor Roberto Carlos, que nasceu com glaucoma e possui deficiência visual desde os 22 anos. A programação completa está disponível no site:www.senp.com.br/2016.

O Seminário também contará com umstandda equipe de Pós-Graduação da UNIFEV, afim de divulgar materiais institucionais voltados à área de Educação, além do apoio e cobertura dos setores de Comunicação e Marketing e Rádio e TV Unifev.



Publicidade