Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

"O Líder Coach" Prof. Dr. Alexandre Vinícius da Silva Pereira inaugura aula MBA na UNIFEV

As inscrições para a turma do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas estão abertas até o fim de agosto

Publicado em: 15 de agosto de 2016 às 20:56

A UNIFEV, conveniada à Fundação Getulio Vargas (FGV), realizou, na noite de quinta-feira (dia 11), a Aula Inaugural do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. O evento contou com a palestra "O Líder Coach", ministrada pelo Prof. Dr. Alexandre Vinícius da Silva Pereira, que é docente da FGV,coach, palestrante e instrutor de treinamentos para formação de lideranças. Silva cativou a todos com seus métodos elucidativos e exemplos cotidianos, que demonstram o que é ser um líder e como a ferramentacoachpode auxiliar os profissionais a cumprir bem o seu papel dentro da empresa. “Temos que entender que um bom líder é aquele que sempre está disposto a ouvir o outro e a entender o que ele quer. Além de estar receptivo a mudanças constantes para melhorar a rotina do seu trabalho”, comentou.

O coordenador local da FGV, Prof. Me. Fernando Mayer Dias, agradeceu a presença de todos e falou da satisfação em iniciar esse curso. “Estamos contentes em poder abrir uma turma presencial do MBA da FGV aqui na Instituição. Com certeza, é um grande passo para o fortalecimento desta parceria, que se consolida cada vez mais”.

Para Bianca Pereira Waideman, 23 anos, a atividade foi uma excelente oportunidade de conhecer um pouco mais a área, já que pretende cursar a especialização. “O professor da FGV me passou uma base muito boa do que é umcoach, mesmo eu tendo uma ideia inicial do que é ser líder. Mas, a palestra abriu ainda mais meus horizontes e me deixou animada para as próximas aulas”, disse.

As inscrições para a turma do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas estão abertas até o fim de agosto. O início está previsto para o dia 10 de setembro. As aulas acontecerão, quinzenalmente, aos sábados, na Cidade Universitária.

Mais informações na secretaria de Pós-Graduação na Cidade Universitária, pelo telefone (17) 3405-9985, ou pelo site: mgm-votuporanga.fgv.br.



Publicidade