Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Inscrições para Congresso de Iniciação Científica

Os interessados podem se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/site/unic2016, até o dia 22 de setembro

Publicado em: 06 de setembro de 2016 às 18:48

As inscrições para o XII Congresso de Iniciação Científica (UNIC) da UNIFEV já estão abertas. O evento, destinado aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário de Votuporanga, acontecerá no dia 8 de novembro, nos dois câmpi da Instituição. Os interessados podem se inscrever pelosite:www.unifev.edu.br/site/unic2016,até o dia 22 de setembro. O investimento é de R$ 10.

O UNIC tem o objetivo de divulgar as atividades de pesquisa desenvolvidas por alunos e professores da UNIFEV, tais como, trabalhos de Iniciação Científica e de Conclusão de Curso (TCC).

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Pesquisa, Profa. Ma. Patrícia Salles Maturana de Souza, o regulamento, as normas e demais procedimentos para a submissão de estudos estão disponíveis nolinkcitado.

“É de suma importância que toda comunidade acadêmica participe do Congresso, pois é um evento que agrega muito conhecimento à formação dos universitários. Além disso, ao se apresentarem no UNIC, os estudantes receberão um certificado, que pode ser inserido em seus currículos”.

Os interessados em participar apenas como ouvinte também devem fazer a inscrição pelositeda Instituição.

VII Congresso de Professores

Simultaneamente ao XII UNIC, acontece o VII Congresso de Professores Pesquisadores da UNIFEV. O evento é destinado aos docentes do Centro Universitário de Votuporanga que estão desenvolvendo pesquisas de mestrado e doutorado, ou que já tenham algum trabalho concluído.

As inscrições dos projetos devem ser feitas pelosite: www.unifev.edu.br/site/evento_unic2016C/inscricao.php

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 810.

Publicidade