Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial estuda situação da Área Azul

O Centro Social desenvolve em Votuporanga diversas ações voltadas à inclusão social de adolescentes em situação de vulnerabilidade social

Publicado em: 13 de outubro de 2016 às 18:39

Associação Comercial estuda situação da Área Azul
O presidente da Associação Comercial de Votuporanga (ACV), o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, recebeu nesta terça-feira (11/10) o presidente do Centro Social, José Raimundo Lorente acompanhado da secretária da diretoria Bader Lorente e a coordenadora do projeto Novos Caminhos/Área Azul, Camila Santana. Na pauta, foram discutidos os principais temas que envolvem o programa Área Azul e a importância da capacitação dos jovens atendidos pela entidade.

O Centro Social desenvolve em Votuporanga diversas ações voltadas à inclusão social de adolescentes em situação de vulnerabilidade social ou que buscam inserção no mercado de trabalho. “É uma conceituada entidade e que queremos apoiar. O serviço da Área Azul está presente no dia a dia do comércio de Votuporanga e precisamos oferecer, de maneira contínua, capacitação e novas orientações àqueles que atuam no programa”, disse o presidente da ACV, Celso Penha.O objetivo da associação é convidar empresários interessados em oferecer essa qualificação aos participantes. As palestras e outras atividades de capacitação serão agendadas em breve.

Publicidade