Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Equipe da UNIFEV faz treinamento

O projeto, idealizado pelo Núcleo de Avaliação Institucional (NAI) da UNIFEV

Publicado em: 31 de outubro de 2016 às 19:44

Equipe da UNIFEV faz treinamento
Cerca de 70 colaboradores de diferentes setores da UNIFEV estão participando de uma capacitação voltada para o atendimento ao público, com foco em pessoas com necessidades especiais. A atividade, que teve início na segunda-feira (dia 31), no Câmpus Centro, segue até o dia 6 de dezembro. Ao todo, serão realizados 10 encontros na Instituição.

O projeto, idealizado pelo Núcleo de Avaliação Institucional (NAI) da UNIFEV, em parceria com o curso de Psicologia, contempla uma série de ações promovidas pela Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), com o objetivo de melhor atender a comunidade interna e externa e, também, ao processo de recredenciamento do Centro Universitário, previsto para 2017.

De acordo com a docente responsável pela atividade, Profa. Dra. Talita Pereira Dias, a capacitação abrange conteúdos teóricos, debates e dinâmicas, bem como a utilização de recursos variados, comoslidese vídeos.

“A atividade busca aprimorar as habilidades necessárias à abordagem ativa e receptiva dos colaboradores junto à comunidade, tais como cordialidade, comunicação e empatia. Os encontros ainda abordarão dicas quanto à postura, entonação de voz, gestos e expressões mais adequadas, em respeito às especificidades do público atendido”.

Segundo a supervisora do setor de Atendimento da UNIFEV, Iani Gabriella Padua Marques, esta é uma ótima oportunidade para reforçar a importância do bom relacionamento entre a Instituição, os seus alunos e a comunidade em geral.

“Estou adorando a capacitação. Neste primeiro encontro, vimos algumas noções básicas relacionadas ao tema. Tenho certeza que o treinamento será de grande valia para todos os participantes”, completou.



Publicidade