Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Inscrições abertas para Campeonato de Robótica em Votuporanga

Para participar, é preciso formar um grupo que poderá ser composto por até cinco pessoa

Publicado em: 15 de outubro de 2016 às 10:35

Inscrições abertas para Campeonato de Robótica em Votuporanga
A UNIFEV, por meio de seus cursos de Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e Sistemas de Informação, promoverá, no próximo dia 26 de outubro, o 2º Campeonato de Robótica. As inscrições do evento, aberto à comunidade, seguem até o próximo dia 20.

Os interessados devem mandar um e-mail para o endereçoraynner@fev.edu.bre solicitar o edital com todas as regras. O valor do investimento é de R$ 50,00 por equipe.

De acordo com o coordenador dos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da UNIFEV, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi Silva, a competição será baseada nas regras daRoboCup, entidade responsável pelo campeonato mundial de robótica, realizado todos os anos.

“Para participar, é preciso formar um grupo que poderá ser composto por até cinco pessoas. Esperamos que o evento deste ano tenha mais adesões do que o primeiro, que aconteceu em 2015. Para nós, é muito gratificante promover ações que estimulam o desenvolvimento da tecnologia na Instituição e junto à população”, explicou.

Tech Week

O Campeonato de Robótica faz parte daTech Week2016 – Semana das Engenharias, realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, na Cidade Universitária.

A programação ainda inclui a 1º Olimpíada de Computação, com atividades socialmente responsáveis, além de outras provas práticas sobre a área.

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 603.

Publicidade