Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV oferece cursos grátis pela internet

Os cursos na modalidade EAD possibilitam ao estudante maior comodidade

Publicado em: 03 de outubro de 2016 às 18:24

UNIFEV oferece cursos grátis pela internet
A UNIFEV está disponibilizando aos alunos da Instituição e à comunidade em geral cursos gratuitos, de curta duração, na modalidade Educação a Distância (EAD).

Os temas das capacitações são: Aprendendo a pesquisar; Citações e referências; Como estudar; Como prepararcupcakese Empregabilidade e marketing pessoal.

Com exceção das três primeiras opções, destinadas apenas aos estudantes do Centro Universitário de Votuporanga, os demais também são abertos à comunidade. Os alunos devem se inscrever pelo Portal e os outros interessados, na Central de Relacionamento de ambos os câmpi, ou pelolink:www.unifevonline.com.br/site/cursos_abertos.php.

De acordo com a coordenadora da EAD, Profa. Ma. Nínive Daniela Guimarães Pignatari, as aulas podem ser iniciadas em até um dia útil, assim que a inscrição for concluída.

“Algumas opções ainda valem horas no Programa de Atividades Complementares (PAC). Os alunos da UNIFEV devem procurar o seu coordenador,para saberem mais a respeito”, completou.

Educação a Distância

Os cursos na modalidade EAD possibilitam ao estudante maior comodidade e flexibilidade de tempo.O modelo didático baseia-se em métodos colaborativos e ativos, ou seja, além da troca de experiências entre os participantes, o aluno aprende o conteúdo de forma prática. O objetivo é capacitá-los a resolver problemas e a desenvolver o pensamento crítico e criativo.

Os aprovados recebem um certificado de conclusão de curso. Em breve, novas opções gratuitas estarão disponíveis.


Publicidade