Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Abertas as inscrições para residência médica na Santa Casa

Parceria com a Unifev garante vagas no hospital. Inscrições pelo site

Publicado em: 30 de novembro de 2016 às 18:29

Abertas as inscrições para residência médica na Santa Casa
As inscrições para Residência Médica na Santa Casa de Votuporanga, em parceria com a UNIFEV, estão abertas. Os interessados podem se cadastrar pelo site da Instituição (www.unifev.edu.br), nolinkEditais/Outros Editais, até o próximo dia 2 de dezembro.

O programa é direcionado a médicos formados no Brasil, em cursos de Medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), e a médicos formados no exterior, com diploma revalidado pelas universidades autorizadas. A taxa de inscrição é de R$ 500 e deve ser paga via boleto bancário, até a data de vencimento.

O processo seletivo é válido para quatro diferentes áreas: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria e Radiologia. Com exceção da última, cuja duração é de três anos, as demais são de dois anos cada. Há quatro vagas por especialidade.

Avaliação

A avaliação será composta por duas etapas. A primeira delas é a prova objetiva, marcada para o dia 10 de dezembro. Com peso de 90%, contemplará conhecimentos adquiridos na graduação em Medicina, distribuídos entre Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Medicina Preventiva e Social (Saúde Coletiva e Medicina Geral de Família e Comunidade). O resultado será publicado no site da UNIFEV, em 22 de dezembro.

A segunda parte, que corresponde aos outros 10% do total da nota, abrange uma entrevista individual e a análise do currículo. Essa fase acontecerá no dia 9 de janeiro de 2017 e será conduzida pelo supervisor da área escolhida pelo candidato. O resultado final também será divulgado no site da Instituição, a partir do dia 18 de janeiro.

Confirmações de recebimento da inscrição e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9133, ramal 238, ou pelo e-mail: coreme@unifev.edu.br.

Publicidade