Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Abertas inscrições para vestibular de dezembro na UNIFEV

Válido para todos os cursos de graduação do Centro Universitário de Votuporanga, exceto Medicina

Publicado em: 03 de novembro de 2016 às 13:32

Abertas inscrições para vestibular de dezembro na UNIFEV

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de dezembro da UNIFEV.O segundo Processo Seletivo da Instituição, válido para todos os cursos de graduação do Centro Universitário de Votuporanga, exceto Medicina, será no dia 11 de dezembro, apenas em Votuporanga, às 14 horas, na Cidade Universitária.



Os candidatos podem se inscrever pelosite(www.unifev.edu.br), na aba "Vestibular", até o dia 7 de dezembro. Após essa data, os interessados devem procurar a Central de Relacionamento de ambos os câmpi da UNIFEV, até às 12 horas do dia 10. A taxa é de R$ 30, devolvida ao aluno aprovado no ato da matrícula.A avaliação, cuja duração é de três horas, abordará os conteúdos do núcleo comum do Ensino Médio, assuntos contemporâneos e uma redação.

Descontos

A UNIFEV está disponibilizando descontos especiais para os ingressantes no 1º período, em 2017. A oferta garante cursos com mensalidades a partir de R$ 360,00.

Outra novidade é a possibilidade de obter a formação em Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica, por meio de uma única graduação, com duração total de cinco anos. Após a conclusão, o universitário poderá requerer as duas atribuições profissionais junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).

Na modalidade turno misto, os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição continuam com o desconto de 50% no valor das mensalidades. O benefício só é válido para quem cursar os quatro primeiros semestres das graduações citadas, no período matutino. A partir do 5º semestre, as aulas passam a ser noturnas e a mensalidade, integral.

Consulte essa e outras informações na Central de Relacionamento de ambos os câmpi, nosite(unifev.edu.br) ou pelos telefones (17) 3405-9999 / 0800 015 0228.



Publicidade