Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alunos de publicidade doam roupas

Cerca de 500 peças de roupas para a Associação Beneficente Nosso Lar de Votuporanga

Publicado em: 04 de dezembro de 2016 às 14:57

Alunos de publicidade doam roupas
O curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV doou, na última quinta-feira (dia 01), cerca de 500 peças de roupas para a Associação Beneficente Nosso Lar, entidade que atende a população carente do bairro São Cosme, em Votuporanga.

Os itens foram arrecadados pelos estudantes da graduação por meio de um brechó solidário, realizado entre os dias 24 e 28 de outubro, durante a programação do Festival Literário de Votuporanga (FLIV) 2016.

Na oportunidade, o presidente da entidade, Oswaldo Zacarias de Paula, veio até ao Centro Universitário de Votuporanga, para receber as doações. Estiveram presentes na entrega a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Profa. Ma. Vanessa Pagliarani Zeitune, e a supervisora do setor de Eventos da UNIFEV, Cora Calaghran.

De acordo com a coordenadora, é muito gratificante para ela e os alunos poderem contribuir com a Associação. “O Nosso Lar é uma entidade séria e comprometida em auxiliar os moradores do bairro São Cosme. Por isso, estamos muito felizes com o destino que foi dado às roupas. O objetivo é promover, em breve, mais ações como essa”, completou.

Publicidade