Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Pós-Graduação UNIFEV está sob nova coordenação

Edilene Regina Simioli assume o comando do setor

Publicado em: 22 de dezembro de 2016 às 09:13

Pós-Graduação UNIFEV está sob nova coordenação
A Pós-Graduação UNIFEV está sob nova coordenação. A partir de 2017, a área será comandada pela Profa. Ma. Edilene Regina Simioli, docente da Instituição nos cursos tecnológicos, de Administração e Engenharia Civil.

A escolha da coordenadora foi pautada pelo princípio da meritocracia, uma vez que a professora possui vasta experiência na área da Educação e muitos anos de casa.

De acordo com a docente, o objetivo inicial é dar continuidade aos projetos já existentes, além de fortalecer os cursos de extensão, outro segmento que será comandado por ela.

“Muitas das atividades extensionistas estão relacionados à possibilidade de a comunidade ter acesso ao ambiente universitário, por meio de oficinas, fóruns e capacitações. Vamos trabalhar bastante para oferecer a todos ótimas oportunidades de aprendizagem”, completou.

Currículo

A docente possui mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista (UNIP), especialização em Desenvolvimento Gerencial pelo Centro Universitário Toledo (Unitoledo) e graduação em Administração pelo Centro Universitário de Votuporanga.

Atualmente, é consultora de Sistemas da Qualidade (ISO 9001 e ONA) e instrutora de ensino na Plan&Ação Consultoria e Treinamentos, além de docente da UNIFEV.



Publicidade