Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Unifev é homenageada no "Melhores do Ano"

Diretores do Centro Universitário, Fundação e Colégio recebem prêmios

Publicado em: 05 de dezembro de 2016 às 13:28

Unifev é homenageada no
A UNIFEV e o Colégio Unifev foram homenageados durante o jantar em comemoração aos “Melhores do Ano”, promovido pela Revista Conexão, na noite da última sexta-feira (dia 02), no Ville Eventos.

As premiações foram entregues ao Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Celso Luiz Alves dos Santos; ao Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco; à diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral; à coordenadora do Ensino Fundamental da Escola, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola; e à supervisora de Comunicação e Marketing da Instituição, Leliane Petrocelli.

De acordo com o Diretor-Presidente da FEV, obter esse reconhecimento por mais um ano consecutivo proporciona a todos uma satisfação muito grande. “Somos uma Instituição em crescimento e evolução constantes na busca pela excelência do ensino que ofertados, desde o Infantil (4 e 5 anos), que é a grande novidade do Colégio para 2017, ao Superior”.

Para a diretora da Escola, o título chega como um presente às vésperas de o Colégio completar seus 40 anos de criação. “Estamos muito orgulhosos de nossa história, nossa tradição e das conquistas que ainda vêm pela frente. Iniciaremos 2017 com uma sede própria na Cidade Universitária, proporcionando tudo que há de melhor e mais moderno para nossos alunos. Aproveito a oportunidade para convidar a todos os pais para conhecerem as nossas novas instalações”, ressaltou.

O prêmio “Melhores do Ano”, que já está em sua 10ª edição, homenageia empresas destaques em seu segmento de negócio. Além da UNIFEV e do Colégio Unifev, diversas outras empresas da cidade foram premiadas, bem como autoridades locais e regionais.

Publicidade