Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Unifev oferece bolsa com desconto de até 50%

O incentivo é válido para todas graduações oferecidas pelo Centro Universitário de Votuporanga, exceto Medicina

Publicado em: 19 de janeiro de 2017 às 13:20

Unifev oferece bolsa com desconto de até 50%
A UNIFEV, por meio do seu Programa Institucional intitulado “Mútuo Educacional”, está concedendo uma bolsa reembolsável de até 50%, sem juros, para os alunos devidamente matriculados na Instituição. O incentivo é válido para todas graduações oferecidas pelo Centro Universitário de Votuporanga, exceto Medicina.

O Mútuo Educacional é um empréstimo concedido em forma de abatimento na mensalidade, criado para dar apoio financeiro aos alunos, cuja renda familiar mensal brutaper capitaseja de até três salários mínimos.

Para os ingressantes em 2017, por conta dos descontos especiais ofertados pela Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), neste semestre, a alternativa fica ainda mais interessante.

Segundo a resolução interna, o empréstimo deverá ser reembolsado a partir do mês subsequente ao da conclusão do curso, sem carência, e em igual número de parcelas concedida ao estudante. “O valor do saldo devedor não sofrerá juros. Somente passará por correção monetária, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC)”, explica ocontrollerda Instituição, Paulo Gil Guimarães.

Para o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, o Programa atende grande parte dos estudantes que sonha em cursar o Ensino Superior, mas tem enfrentado sérias dificuldades, por conta da atual crise político-econômica que assola o País. “Esperamos que, com a bolsa reembolsável, um maior número de alunos tenha essa oportunidade de estudar e conquistar suas aspirações profissionais.” ressaltou.

O documento completo sobre a bolsa reembolsável pode ser acessado nositeda UNIFEV (www.unifev.edu.br), na aba “Bolsas e Descontos”.



Mais informações estão disponíveis na Central de Relacionamento de ambos os câmpi ou pelos telefones: (17) 3405-9999 / 0800 015 022.

Publicidade