Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Treinamento funcional grátis da Unifev

Aulas gratuitas de treinamento funcional no Parque da Cultura à noite

Publicado em: 16 de fevereiro de 2017 às 19:17

Treinamento funcional grátis da Unifev
Os alunos dos 5º e 6º períodos do curso de Educação Física (Bacharel) da UNIFEV oferecerão, a partir do próximo dia 07, aulas gratuitas de treinamento funcional no Parque da Cultura. Os encontros serão às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 20h30.

Sob a supervisão da Profa. Ma. Caciane Dallemole Souza, os estudantes poderão colocar em prática conteúdos abordados durante a graduação.

De acordo com a docente, a ação faz parte de uma parceria entre a Instituição e a Prefeitura de Votuporanga. “O diferencial deste projeto é preparar nossos futuros profissionais para o mercado, já que esse é um campo que vem crescendo nos últimos anos. Estar em contato com a comunidade também é muito importante para que eles aprendam a diferenciar as intensidades e os exercícios propostos, de acordo com cada pessoa”.

Personalizado

A partir do dia 06 de março a graduação em Educação Física (Bacharel) também oferecerá o treinamento personalizado (personal trainner)na Academia Unifev.

As aulas acontecerão com os alunos dos 7º e 8º períodos, das 19h30 às 21h, às segundas, quartas e sextas-feiras. Os interessados em participar do programa, devem procurar a professora Caciane, ou os docentes Valter Brighetti e Wilson Luiz Borges Junior, nos dias e horários citados. Há lista de espera.

Publicidade