Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Unifev recepciona alunos no 1º dia de aluna em 2017

A recepção dos universitários ficou a cargo dos coordenadores e professores das graduações, nos campi

Publicado em: 08 de fevereiro de 2017 às 13:15

Unifev recepciona alunos no 1º dia de aluna em 2017
Alunos de todos os cursos da UNIFEV (com exceção de Medicina, cuja volta às aulas aconteceu no último dia 30), iniciaram as atividades letivas deste primeiro semestre de 2017, nessa segunda-feira (dia 06). A recepção dos universitários ficou a cargo dos coordenadores e professores das graduações, em ambos oscampi.

O Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva, acompanhou a chegada dos calouros e veteranos noCampusCentro. “É uma grande satisfação recepcioná-los. Cada um vive uma fase diferente do aprendizado. Temos aqueles que já estão na reta final de um sonho e, centenas de outros, que estão dando o primeiro passo rumo a essa importante conquista, que é a obtenção de um diploma de Ensino Superior”, citou.

Em clima de integração, as turmas do curso de Publicidade e Propaganda se reuniram no Laboratório de Comunicação (Lab In), para uma conversa com a coordenadora, Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, e os demais professores da graduação. “Este é um momento de acolher nossos ingressantes, promovendo a socialização deles, para que se sintam em casa”.

De acordo com a coordenadora da graduação em Nutrição, Profa. Esp. Martha Cristina Munhõs, o primeiro dia de aula sempre é importante para o entrosamento entre os estudantes e a obtenção de todas as informações necessárias para a nova jornada acadêmica que se inicia. “Além de apresentarmos a Instituição e toda a infraestrutura que está à disposição do aluno, incentivamos os novatos a perguntarem o que quiserem, para que esclareçam as suas dúvidas”, contou.

Para a caloura do curso de Biomedicina, Tamires Real, 17 anos, de Iturama (MG), a expectativa é grande. “Estou ansiosa para conhecer todas as matérias deste semestre e, também, pelas aulas nos laboratórios. Visitei a UNIFEV no ano passado, durante a 8ª Mostra, e foi aí que fiquei mais encantada pela área”.



Publicidade