Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FEV amplia cobertura do estacionamento para motos na Cidade Universitária

Objetivo de oferecer maior comodidade e segurança para alunos e colaboradores da Instituição

Publicado em: 15 de março de 2017 às 17:12

FEV amplia cobertura do estacionamento para motos na Cidade Universitária
A Diretoria da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) realizou, recentemente, mais uma melhoria na infraestrutura da Cidade Universitária. Desta vez, o espaço contemplado com uma reforma foi o estacionamento de motos, que teve a sua cobertura ampliada.

O investimento, que gira em torno de R$ 8 mil, tem como objetivo oferecer maior comodidade e segurança para alunos e colaboradores da Instituição.

De acordo com o Diretor-Presidente da FEV, o médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, a iniciativa só reafirma a preocupação da Instituição com a segurança e o bem-estar dos frequentadores do local.

“Estamos sempre muito empenhados em fazer o melhor para a UNIFEV e por todos aqueles que nos ajudam a escrever a sua história diariamente. Uma ação como essa, contribui com a qualidade de vida de inúmeros colaboradores e universitários, é por essa causa que lutamos”.

Segundo o gerente operacional da UNIFEV, Walter Biaccio Lelis Ferreira, o número de motos que utilizam o estacionamento, na Cidade Universitária, teve um aumento significativo, nos últimos meses. “Analisamos a situação e observamos uma demanda maior que nos anos anteriores, o que gerou uma grande preocupação. Em 2016, iniciamos as melhorias e, agora, voltamos a investir no estacionamento, tudo para facilitar o cotidiano daqueles que utilizam o espaço todos os dias”, finalizou.

Publicidade