Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Novos cursos de Pós-graduação para 2017

Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva e Farmacologia e Toxicologia Aplicadas ao Esporte

Publicado em: 08 de março de 2017 às 20:09

Novos cursos de Pós-graduação para 2017
A UNIFEV está lançando dois novos cursos de Pós-Graduação para início no 2º semestre de 2017. As especializações em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva e Farmacologia e Toxicologia Aplicadas ao Esporte já estão com as inscrições abertas pelosite:www.unifev.edu.br/site/posgraduacao.

Ao todo, o Centro Universitário de Votuporanga oferece cerca de 20 opções de cursos, em quatro diferentes áreas do conhecimento: Arquitetura e Engenharias, Direito, Educação e Saúde. Além dessas possibilidades, há a oferta de cursos de gestão (Pós ADM e MBA's), por meio do convênio com a Fundação Getulio Vargas (FGV). Confira a lista completa nosite:http://mgm-votuporanga.fgv.br.

A Pós-Graduação em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva da UNIFEV capacita o profissional a agir rapidamente, de forma humanista e com conhecimento nas tecnologias mais avançadas, para a assistência ao paciente gravemente enfermo.

A Especialização em Farmacologia e Toxicologia Aplicadas ao Esporte habilita o pós-graduando a desenvolver as competências necessárias quanto ao uso legal de substâncias e fármacos direcionados à prática esportiva.

As aulas acontecem quinzenalmente, aos sábados, e estão programadas para começar em agosto de 2017. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985 e nosite:www.unifev.edu.br/site/posgraduacao.



Publicidade