Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FUVESTÃO com prêmios no Colégio Unifev

Os 100 primeiros alunos classificados em todo o País ganharão prêmios

Publicado em: 28 de abril de 2017 às 10:14

FUVESTÃO com prêmios no Colégio Unifev
O Colégio Unifev, em parceria com o Sistema Objetivo de Ensino, promoverá no próximo dia 6, o Fuvestão, simulado gratuito, aberto a qualquer aluno que esteja cursando o Ensino Médio. A avaliação, composta por 90 questões de múltipla escolha, será realizada às 13 horas, na Cidade Universitária, localizada na avenida Nasser Marão, nº 3.069, Parque Industrial I, em Votuporanga.

De acordo com a coordenadora do Ensino Médio, Prof. Ma. Nínive Daniela Guimarães Pignatari, a prova é uma ótima oportunidade para os alunos adquiriram autoconhecimento e experiência para futuros vestibulares. “Por meio do simulado, o aluno conhece seus pontos fortes e seus pontos fracos, o que facilitará seu estudo. Além disso, ele tem a oportunidade de treinar o controle emocional e a gestão do tempo, itens importantes para a conclusão dos processos seletivos” explicou.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site:www.curso-objetivo.br, até o dia 5.

Premiação

Os 100 primeiros alunos classificados em todo o País, e os treineiros mais bem colocados em cada área de conhecimento, ganharão prêmios, comonotebooks, tablets, calculadoras científicas epen drives.

Os estudantes que fizerem mais de 55 pontos na prova também concorrerão asmartphones. O regulamento e outras informações estão disponíveis no site citado acima.



Publicidade