Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Justiça obriga Estado a indenizar professora agredida por aluna em Tanabi

Uma adolescente de 15 anos partiu para cima com dela com tapas e puxões de cabelo

Publicado em: 06 de abril de 2017 às 13:25

Justiça obriga Estado a indenizar professora agredida por aluna em Tanabi
Justiça de Tanabi (SP) condenou o Estado de São Paulo a pagar R$ 10 mil a uma professora que apanhou de uma aluna dentro de uma escola. O caso aconteceu em 2016 e a decisão saiu no dia 30 de março, mas o Estado foi notificado nesta terça-feira (4).

Câmeras de segurança da Escola Estadual Padre Fidélis registraram o momento em que a professora saiu da sala de aula e a aluna, uma adolescente de 15 anos, partiu para cima com tapas e puxões de cabelo. O motivo da briga foi porque a professora chamou a atenção da aluna que estava conversando em sala de aula, a aluna não gostou e partiu para cima da professora.

Outros alunos e professores apareceram na hora e conseguiram conter a adolescente. O advogado da professora foi quem enviou as imagens para a TV TEM. A decisão é de primeira instância, ainda cabe recurso.

Em nota, a Secretaria de Educação disse que o Estado de São Paulo foi intimado da sentença nesta terça-feira (4). A nota diz ainda que a Procuradoria Geral do Estado avalia se será o caso, ou não, de seguir recorrendo.



(TVTEM/G1)

Publicidade