Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Oito votuporanguenses selecionados para o Projeto Rondon

Processo Seletivo recebeu 60 inscrições da Unifev recebeu mais de 60 inscrições

Publicado em: 26 de abril de 2017 às 10:59

Oito votuporanguenses selecionados para o Projeto Rondon
A UNIFEV selecionou, por meio de um Processo Seletivo, oito alunos da Instituição para participarem do Projeto Rondon 2017, que acontecerá durante as férias de julho, em São Miguel do Guaporé, no Estado de Rondônia.

Os universitários classificados, juntamente com os docentes responsáveis pela equipe, Prof. Dr. João Ricardo Araújo dos Santos e Profa. Ma. Aila Stefania de Almeida, se reuniram, nessa segunda-feira (dia 24), para discutir algumas ações que serão desenvolvidas no município, de acordo com as habilidades dos rondonistas.

Segundo Aila, o Processo Seletivo recebeu 60 inscrições. “Ficamos muito felizes com a grande procura. Desse total, 35 estudantes compareceram à entrevista decisiva, realizada no dia 10 de abril, no auditório doCampusCentro. Agora, a próxima etapa é planejar o nosso trabalho e entender de que forma cada aluno poderá contribuir com a ação”, explicou.

Rondon
Coordenado pelo Ministério da Defesa, o Projeto Rondon é uma iniciativa de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários, na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes.

Nesta edição, a Operação, intitulada “Rondônia Cinquentenário”, acontecerá em 15 municípios de Rondônia. Ao todo, 146 rondonistas e 30 Instituições de Ensino Superior (IES) participam da Operação.

Confira, abaixo, a lista completa dos universitários selecionados:

- Carolina Fernanda Martins (Direito);

- Júlia de Souza Martins (Publicidade e Propaganda);

- Leonardo Cezar de Araújo (Enfermagem);

- Letícia de Melo Cardoso (Serviço Social);

- Luana Del Coli Galdino Rosa (Psicologia);

- Luis Felipe de Carvalho Piveta (Biomedicina);

- Mariani Nunes Brasil (Letras);

- Pedro Augusto Albonette Frois (Medicina).



Publicidade