Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV recebe profissionais das áreas Comunicação e Marketing

Alunos promoveram nos dias 24 e 26 de abril, uma Semana de Profissionais

Publicado em: 28 de abril de 2017 às 10:10

UNIFEV recebe profissionais das áreas Comunicação e Marketing
A UNIFEV, por meio dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda realizou, entre os dias 24 e 26 de abril, uma Semana de Profissionais. O evento aconteceu noCampusCentro e contou com palestras de publicitários, jornalistas e especialistas da área de Comunicação e Marketing.

No primeiro dia, os estudantes de Publicidade e Propaganda tiveram um bate-papo sobreSocial Mediacom o empreendedor Estevão Soares. No mesmo horário, os alunos de Jornalismo conversaram sobre Jornalismo Cultural com o jornalista do Diário da Região Harlen Félix. No fim da noite, as turmas se reuniram para uma conversa com o publicitário Higor Baleiro.

Na terça-feira, o jornalista da Record de São José do Rio Preto Henrique Guilherme Domingues de Souza falou sobre produção de pauta para a TV, enquanto o publicitário Altair Leite, abordou a temática Campanha de Varejo.

No último dia do evento, a profissional Thais Egea conversou um pouco sobre Marketing e Comunicação Corporativa. Em seguida, o publicitário Roger Novaes abordou os processos criativos, enquanto o jornalista Fernando Daguano contou um pouco sobre sua rotina como repórter da TV TEM, em São José do Rio Preto.

De acordo com a coordenadora de ambas as graduações, Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, a Semana de Profissionais foi de extrema importância e muito enriquecedora. “Conseguimos proporcionar um ambiente favorável para a troca de experiências, além de oferecer uma oportunidade de o aluno saber um pouco mais sobre o mercado”, explicou.

Publicidade