Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Curso de Psicologia da UNIFEV promoverá 18º Café Psico

O investimento é de R$10 e as inscrições podem ser feitas na Central de Relacionamento

Publicado em: 02 de maio de 2017 às 15:12

Curso de Psicologia da UNIFEV promoverá 18º Café Psico
O curso de Psicologia da UNIFEV promoverá, no dia 08 de maio, o 18º Café Psico. O evento, cuja proposta é enriquecer a formação dos participantes, por meio de debates, contará com uma palestra sobre Psicologia Forense, ministrada pelo profissional Claudio Luis Garcia da Silva (que atua na Vara da Família de São José do Rio Preto) e Ana Clara (que trabalha na Defensoria Pública da mesma cidade).

O encontro, aberto à comunidade, será no Espaço Unifev Saúde, a partir das 19h30. O investimento é de R$10 e as inscrições podem ser feitas na Central de Relacionamento. Alunos ainda têm a opçãoonline, via Portal.

De acordo com a coordenadora interina da graduação em Psicologia, Profa. Ma. Maria Celina Trevisan Costa, o tema do Café Psico deste ano é muito atual e recorrente, pois diversos profissionais estão buscando abertura nesse segmento. “O evento tem tudo para complementar a formação dos estudantes e psicólogos já formados, trazendo duas pessoas que atuam na área e vivenciam a prática da Psicologia Forense”, explicou.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9990.


Publicidade