Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ex-aluno divide experiência em Votuporanga

Ele participou de bate-papo com os estudantes das engenharias

Publicado em: 18 de maio de 2017 às 17:42

Ex-aluno divide experiência em Votuporanga
Formado há 12 anos pela UNIFEV, o egresso do curso de Engenharia de Computação Danilo César Pereira, 33 anos, esteve na Instituição, na última semana, para um bate-papo com os estudantes das engenharias da Computação e Elétrica e de Sistemas da Informação.

A convite da docente do Centro Universitário de Votuporanga, Profa. Ma. Patrícia Salles Maturana de Souza, que também é coordenadora do Núcleo de Pesquisa da Instituição, o ex-aluno compartilhou as suas experiências profissionais e contou um pouco da sua trajetória na área, especialmente como docente.

Danilo, que já trabalhou como colaborador do Setor de Tecnologia da Informação (STI) da UNIFEV, entre os anos de 2004 e 2007, possui mestrado em Engenharia da Informação, pela Universidade Federal do ABC (UFABC).

Recentemente, o egresso foi aprovado em 1º lugar no concurso para professor do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS). Ele assumirá a vaga no dia 24 de maio, na cidade de Coxim (MS).

De acordo com o docente, é muito gratificante poder visitar a Instituição após tantos anos. “Tenho ótimas recordações do curso de Engenharia de Computação. A graduação sempre foi muito bem estruturada, o que possibilita uma maior facilidade para o aluno ingressar no mercado de trabalho. Além disso, a vivência profissional por meio das aulas práticas nos laboratórios é um grande diferencial da UNIFEV”.

Publicidade