Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FEV apresenta projeto de Complexo Poliesportivo

Todo o investimento está estimado em R$ 2,3 milhões

Publicado em: 12 de maio de 2017 às 19:12

FEV apresenta projeto de Complexo Poliesportivo
O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, apresentou aos pais do Colégio Unifev como será o novo Complexo Poliesportivo da Instituição, durante reunião realizada na tarde da última quinta-feira (dia 11), no Auditório da Cidade Universitária.

Além dele estiveram presentes no evento a diretora da escola, Prof. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, o engenheiro responsável pela obra e coordenador do curso de Engenharia Civil da UNIFEV, Prof. Me. José Afonso Rocha, e o arquiteto autor do projeto e professor universitário, Prof. Esp. Celso Adalberto Zuanazzi.

O novo local terá ao todo uma área construída de 2.196,42 m². O espaço contempla quadras poliesportivas, piscinas, quadra de areia, sala de judô e quiosque.

Segundo o Diretor-Presidente da FEV, o projeto foi aprovado por unanimidade pelo Conselho de Curadores da FEV e todo o investimento está estimado em R$ 2,3 milhões, recurso já disponível para o início imediato das obras. “Queremos que o Colégio Unifev seja lembrado não só como uma referência municipal, mas como um dos melhores do Estado. Nosso objetivo é oferecer um ambiente que proporcione um ensino completo com aulas teóricas, atividades práticas e lúdicas, esportes e muito mais”, explicou Dr. Celso.

Para a diretora do Colégio, a construção do Complexo Poliesportivo vem unificar todas as atividades da escola em um só local e ao mesmo tempo concretizar a seriedade que a Instituição tem com a qualidade de ensino e a prática saudável do esporte aos alunos. “Tudo está sendo feito com muito carinho, por isso, agradecemos a essa Diretoria Executiva pelo empenho em realizar uma infraestrutura de primeiro mundo a todos nossos estudantes”.

Adriana Cristina Cabral Gratão, mãe de 2 (dois) alunos do Colégio Unifev, disse que adorou a novidade e está muito contente com a atenção dada aos estudantes e seus familiares. “Acredito que o Complexo Poliesportivo será um espaço maravilhoso. É a escola mais completa de Votuporanga, até programa de televisão tem. Toda a diretoria da FEV e do Colégio estão de parabéns!”.

Publicidade