Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Palestras em comemoração aos 20 anos do Senac

A jornalista Fabíola Fiorentino destaca as potencialidades em redes sociais

Publicado em: 25 de maio de 2017 às 19:31

Palestras em comemoração aos 20 anos do Senac
A programação de aniversário de 20 anos do Senac Votuporanga continua. Após a festa de aniversário, com apresentações culturais e a presença de alunos, funcionários, autoridades e imprensa, a unidade traz à cidade a especialista em aromaterapia Samia Maluf, reconhecida nacionalmente por sua atuação na área, para uma palestra especial. O evento está marcado para amanhã, 25 de maio, no Senac Votuporanga, a partir das 19h30.

Simultaneamente, acontece a oficina marketing nas redes sociais, que mostrará como divulgar a empresa nestas mídias, explicando o que os empreendedores devem falar, quais redes usar e formas de divulgar para atingir o público-alvo.

O convidado para esta atividade é Guilherme Lui, consultor de negócios e especialista em marketing do Sebrae. A jornalista Fabíola Fiorentino também participa com dicas para destacar as potencialidades do seu negócio nos posts em redes sociais.

A unidade Senac Votuporanga foi inaugurada em 23 de maio de 1997 e, de lá para cá, 28 mil alunos foram certificados. A instituição celebra seus 20 anos na cidade contribuindo para a formação completa de profissionais que precisam lidar com os contínuos desafios do mundo do trabalho. Ao mesmo tempo, comemora a atuação no desenvolvimento dos setores de comércio, serviços e turismo em toda a região.

A programação tem participação gratuita. Não é necessário fazer inscrição, basta escolher a atividade e ir até o Senac Votuporanga, na data e horário marcados.

Serviço:

Data: 25/5, quinta-feira

Horário: das 19h30 às 21h30

Senac Votuporanga: Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista



Oficina: Marketing nas Redes Sociais

Convidado: Guilherme Lui

Participação: Fabíola Fiorentino

Palestra: Aromaterapia



Convidada: Samia Maluf, formada em psicologia com especialização em adicções, depressão e síndrome do pânico. Possui formação em aromaterapia e é autodidata em aromacologia (ciência que estuda o aroma). Trabalha atendendo pacientes e como consultora para empresas e spas em todo o Brasil.

Publicidade