Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura começa a transportar alunos da ETEC a partir de 2ª feira

Os ônibus já começam a atender a partir de (15/5), com saída às 6h30 da manhã do centro da cidade

Publicado em: 12 de maio de 2017 às 19:23

Prefeitura começa a transportar alunos da ETEC a partir de 2ª feira
Ao lado de vereadores e imprensa, o prefeito João Dado anunciou na tarde desta sexta-feira (12/5) que a Prefeitura de Votuporanga foi devidamente autorizada a fazer o transporte de alunos da ETEC – Escola Técnica Estadual “Frei Arnaldo Maria de Itaporanga”.

Os ônibus já começam a atender a partir de segunda-feira (15/5), com saída às 6h30 da manhã do centro da cidade.Após um período necessário para a formalização da parceria, a Prefeitura foi oficialmente autorizada a iniciar o transporte de alunos da ETEC por meio de um Acordo de Cooperação assinado pelo Centro Paula Souza e entregue pelos Correios na tarde desta sexta. O diretor da ETEC, Luciano Salício, foi convidado a acompanhar a assinatura por ter também se dedicado ao sucesso desse processo.

“É um momento importante e muito aguardado por mim e por todos que acompanharam a situação dos alunos sem esse transporte. Batalhamos bastante, porque era algo que não dependia da vontade da Prefeitura. Houve a necessidade de se criar um Acordo de Cooperação entre Centro Paula Souza e Prefeitura para que o município oferecesse esse benefício. Por força de lei, o transporte foi interrompido no início do ano e agora, a partir de segunda-feira, os ônibus da Prefeitura começam a levar os alunos”, destacou o prefeito.

O prefeito explicou ainda que “a Prefeitura está fazendo uma nova licitação com a empresa de transporte coletivo e a linha até a ETEC será criada com a saída, então, de vários bairros da cidade. Por enquanto faremos do Centro, mas em breve iremos ampliar. Importante destacar também que com esse Acordo fica garantido, sem chance de interrupção, o transporte de alunos da ETEC pelo Poder Público Municipal. Esta é uma grande conquista. Agradeço aos pais, alunos, educadores e o diretor da ETEC, que compreenderam esse processo. Trouxe transtornos, mas foi necessário e resultou muito positivo a todos”.



Publicidade