Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV recebe a visita de gestores de Barretos

O encontro foi acompanhado pelo Reitor Rogério Rocha Matarucco

Publicado em: 25 de maio de 2017 às 19:38

UNIFEV recebe a visita de gestores de Barretos
A UNIFEV recebeu, recentemente, a visita de uma comitiva do Centro Universitário de Barretos (Unifeb), composta pela Reitora da instituição, Profa. Dra. Sissi Kawai Marcos, pela Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Profa. Ma. Maria Paula Barcellos de Carvalho, e pelo Superintendente Administrativo Financeiro, José Everaldo Vanzo.

O encontro, acompanhado pelo Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, e pela coordenadora do Setor de Educação a Distância (EAD), Profa. Ma. Nínive Daniela Guimarães Pignatari, teve o objetivo de consolidar a importante parceria firmada entre o Centro Universitário de Votuporanga e a Unifeb, por meio das Redes de Cooperação do Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp). Na oportunidade, foram discutidas as práticas de Educação a Distância (EAD).

De acordo com Matarucco, a Rede, da qual a UNIFEV e a Unifeb fazem parte, é composta por mais duas Instituições de Ensino Superior (IES) da região de São José do Rio Preto.

“O grupo tem foco nas áreas acadêmicas e administrativas, cujo objetivo é criar uma sinergia entre os modelos de gestão e aprendizagem mais eficazes. São realizadas reuniões periódicas, com o intuito de compartilhar experiências e informações sobre as conquistas e dificuldades setoriais de cada instituição”, explicou.



Publicidade