Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Campus Centro da UNIFEV ganha bicicletário

Local com capacidade para guardar cerca de 10 bicicletas, na rua Rio Grande

Publicado em: 05 de junho de 2017 às 17:35

Campus Centro da UNIFEV ganha bicicletário
A Prefeitura de Votuporanga, em parceria com a UNIFEV, instalou, recentemente, um bicicletário com capacidade para guardar cerca de 10 bicicletas, próximo aoCampusCentro. O equipamento, que está localizado na rua Rio Grande, em frente à TV Unifev, visa a proporcionar mais comodidade e segurança aos ciclistas que frequentam a Instituição.

De acordo com o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, a UNIFEV apoia iniciativas como essa.

“Sabemos do aumento significativo do número de ciclistas na cidade. Além de oferecer um local próprio e mais seguro para os nossos alunos e colaboradores estacionarem as suas bicicletas, incentivamos a utilização desse meio de transporte como forma sustentável de locomoção”, afirmou.

Segundo o secretário municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, Jair de Oliveira, também foram instalados bicicletários em outros locais do município, cujo objetivo é organizar e garantir maior proteção aos seus usuários.

“A grande maioria dos equipamentos foi implantada na região central de Votuporanga, nas ruas Mato Grosso, entre Amazonas e Pernambuco; Bahia, em frente ao Poupatempo; Praça São Bento e Concha Acústica; além das proximidades da Arena Plínio Marin e do Complexo Esportivo Victor Hugo Garcia Jorge, no bairro Chácara das Paineiras”.

Publicidade