Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EAD Unifev oferece 13 opções de cursos gratuitos à comunidade

Os interessados podem se inscrever pelo site da EAD: www.unifevonline.com.br

Publicado em: 09 de junho de 2017 às 06:56

EAD Unifev oferece 13 opções de cursos gratuitos à comunidade
A UNIFEV está oferecendo aos alunos da Instituição e à comunidade em geral diversas opções de cursos gratuitos, de curta e média duração, na modalidade Educação a Distância (EAD). Ao todo, são 13 capacitações com os seguintes temas: Básico deDesignGráfico; Como Estudar; Como prepararCupcakes; Conhecimentos Gerais; Empregabilidade e Marketing Pessoal; Espanhol – Básico; Formação por competências e Taxonomia deBloom; Inglês Instrumental; Leitura e Produção Textual; Matemática Básica; Multiletramentos: Direitos Humanos para docentes do Ensino Fundamental; Nova Ortografia; e Planejamento Financeiro Pessoal. Os interessados podem se inscrever pelositeda EAD:www.unifevonline.com.br, na aba “Unifev Aberta”. As aulas podem ser iniciadas em até um dia útil, assim que a inscrição for concluída.

Educação a Distância


De acordo com a coordenadora do Setor de Educação a Distância da UNIFEV, Profa. Ma. Nínive Daniela Guimarães Pignatari, os cursos, realizados via internet, possibilitam ao estudante maior comodidade e flexibilidade de tempo.

“O modelo didático baseia-se em métodos colaborativos e ativos, que garantem a troca de experiências entre os participantes e o aprendizado de forma prática. O objetivo é capacitar o aluno a resolver problemas e a desenvolver o pensamento crítico e criativo”.

Após a aprovação, o participante recebe um certificado de conclusão da capacitação.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de EAD, pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 902.

Publicidade