Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mais de 7 mil tênis entregues para alunos da rede municipal

Entrega nesta segunda-feira pelo prefeito João Dado e secretária Encarnação Manzano

Publicado em: 05 de junho de 2017 às 17:38

Mais de 7 mil tênis entregues para alunos da rede municipal
Logo cedo, na manhã desta segunda-feira (5/6), o prefeito João Dado realizou a entrega simbólica dos tênis para os alunos do CEM “Profª Anita Liévana de Camargo”, no Jardim Bom Clima. A partir de agora os 7,3 mil alunos das 29 escolas municipais receberão os tênis, incluídos no kit uniformes, já distribuídos gratuitamente em meados do mês de maio.

Também participaram do ato a secretária da Educação de Votuporanga, Encarnação Manzano.Foram adquiridos pelo município 3.320 mil pares de tênis entre os números 15 e 32, para o ensino infantil e 3,7 mil pares de 25 a 42 para os alunos do fundamental. O investimento total para a compra deste item foi de R$ 460.203,00. “Apesar da crise financeira que afeta o país, entendemos que a educação das nossas crianças e jovens é um compromisso assumido e garantido pela nossa administração. Estamos trabalhando muito para proporcionar meios básicos para que as atividades escolares sejam cumpridas com eficiência”, declara João Dado.

Kits Uniformes

Os kits de uniformes distribuídos em maio aos estudantes das escolas municipais de Votuporanga são compostos por duas camisetas de manga, dois shorts e uma regata. O investimento da Prefeitura foi de cerca de R$ 780 mil para a compra total de 36 mil itens, sendo 14,4 mil camisetas com mangas, 14,4 mil bermudas e 7,2 mil camisetas sem mangas. As camisetas são brancas, com detalhes em azul na gola e a estampa do brasão do município e os shorts na cor azul marinho também com o brasão.



Publicidade