Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Proposta parceria entre a Unifev e a Etec de Votuporanga

A parceria prevê uso do espaço da ETEC Rural de Votuporanga como campos de estágios da faculdade

Publicado em: 21 de junho de 2017 às 18:24

Proposta parceria entre a Unifev e a Etec de Votuporanga
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve em audiência com aDiretora-Superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, nesta terça-feira, para encaminhar solicitação da Unifev (Centro Universitário de Votuporanga), que visa estabelecer uma parceria com a ETEC Frei Arnaldo Maria de Itaporanga.

Segundo o deputado, a parceria prevê que a Unifev seja autorizada a utilizar espaço da ETEC Rural de Votuporanga como campos de estágios para os cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária, em um trabalho conjunto, de colaboração entre as duas instituições.

Carlão explicou ainda à Diretora-Superintendente do Centro Paula Souza, que “os professores que ministrarão as aulas serão do corpo docente da Unifev e que as adequações serão de uso compartilhado entre alunos e docentes das duas instituições, proporcionando a troca de experiências e a difusão de conhecimento”.

Laura Laganá recomendou que a Unifev desenvolva um plano de trabalho para apreciação do conselho diretor do Centro Paulo Souza, mas disse que vê com bons olhos a proposta para as duas instituições.

“Se o Centro Paula concordar com essa parceria, será muito benéfico para Votuporanga e região, cujos estudantes das duas áreas terão muito a se beneficiar, recebendo orientação de qualidade para o exercício da profissão”, ressalta o deputado Carlão Pignatari.



Publicidade