Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TV UNIFEV lança programa "A Educação e Eles"

Estreia nesta quarta-feira (dia 21), às 20 horas, no canal 53.1

Publicado em: 20 de junho de 2017 às 13:10

TV UNIFEV lança programa
A TV UNIFEV está com mais uma grande novidade para os seus telespectadores: o programa de entrevistas “A Educação e Eles”, que estreia nesta quarta-feira (dia 21), às 20 horas, no canal 53.1. A iniciativa é do pesquisador e docente do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Edson Roberto Bogas Garcia, que comandará as discussões acerca do tema.

De acordo com Bogas, o objetivo é discutir o tema de forma ampla e leve, sempre na presença de convidados que atuam nas diferentes áreas do conhecimento.

“Nossa proposta é focada em assuntos relevantes e de boa qualidade, para que possam ser trabalhados com bastante dinamismo. Não vamos nos resumir, apenas, ao âmbito do ensino. Queremos trazer ao público análises mais completas, considerando as questões comportamentais e sociais”, explicou o docente.

Os episódios, exibidos nas próximas semanas, contextualizarão o papel desempenhado pelo professor no Brasil. As convidadas do programa de estreia são a cientista social Mirela Berger e a psicóloga e docente da UNIFEV Profa. Dra. Talita Pereira Dias.

Publicidade