Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COLAÇÃO DE GRAU: duas turmas se formam

Colação de Grau para os formandos dos cursos de Enfermagem e Farmácia da Unifev

Publicado em: 02 de julho de 2017 às 10:21

COLAÇÃO DE GRAU: duas turmas se formam
A UNIFEV promoveu, na noite da última quinta-feira (dia 29), a cerimônia de Colação de Grau para os formandos dos cursos de Enfermagem e Farmácia. Na oportunidade, 46 alunos celebraram o encerramento de mais uma importante etapa de suas vidas: a conclusão do Ensino Superior.

O evento aconteceu no Centro de Convenções "Jornalista Nelson Camargo" e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, além de colaboradores, docentes, coordenadores de cursos e gestores do Centro Universitário de Votuporanga.

Durante a solenidade, os estudantes que se destacaram ao longo de suas graduações foram homenageados com a Láurea Acadêmica.

De acordo com o Reitor da Instituição, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, em momentos como esse é que sente que a missão da UNIFEV é muito importante: educar com excelência para o desenvolvimento pessoal e social. “Hoje, o Centro Universitário de Votuporanga está sendo responsável por inserir no mercado de trabalho novos profissionais da área da saúde. Assim como a UNIFEV, tenho certeza que todos não medirão esforços para cumprir suas missões. Parabéns pelas vossas graduações”.

As fotos desse e de outros momentos do evento, estão disponíveis na seção "Galeria de Fotos" nosite: www.unifev.edu.br

Publicidade