Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORMADO NA UNIFEV ENTRA EM MESTRADO DA USP

José Augusto Honorato Vieira Junior, 37 anos, foi aprovado, recentemente

Publicado em: 16 de julho de 2017 às 11:24

FORMADO NA UNIFEV ENTRA EM MESTRADO DA USP
O egresso do curso de Educação Física da UNIFEV José Augusto Honorato Vieira Junior, 37 anos, foi aprovado, recentemente, no Programa de Mestrado da Universidade de São Paulo (USP), na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), na capital paulista.



Formado em 2008 pelo Centro Universitário de Votuporanga, José terá como linha de pesquisa o tema: "Educação Física e Lazer: o currículo das Universidades do Noroeste Paulista", sob orientação do Prof. Dr. Ricardo Ricci Uvinha.

"O objetivo do meu projeto será identificar as lacunas nas disciplinas que estudam o lazer e a recreação em nossa região. É uma grande oportunidade de poder discutir esse assunto e trazer para as instituições novidades sobre a área".

O mestrando contou que seu interesse pelo ramo acadêmico surgiu ainda quando cursava a faculdade e que sem o preparo que teve no Centro Universitário de Votuporanga, não teria alcançado essa conquista.
"Estou muito feliz em dar mais esse passo na carreira, pois me dediquei ao máximo para ser aprovado. Agradeço imensamente a todos os professores que tive na UNIFEV, principalmente, à docente Profa. Ma. Denise Ferraz Lima Veronezi, que sempre acreditou em meu potencial e me apresentou este lado da profissão".



Publicidade