GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ATENDIMENTO JURÍDICO GRÁTIS EM VOTUPORANGA

Os atendimentos do Núcleo acontecem de segunda a sexta-feira, pelo núcleo da Unifev

Publicado em: 05 de agosto de 2017 às 10:36

ATENDIMENTO JURÍDICO GRÁTIS EM VOTUPORANGA
O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UNIFEV retomará os atendimentos à comunidade na próxima quinta-feira (dia 10). Coordenado pelo curso de Direito da Instituição, o NPJ realiza, gratuitamente, consultas sobre questões civis e penais, na Cidade Universitária, por meio do projeto “Tira Dúvidas”.

Os atendimentos do Núcleo acontecem de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: 8h30 às 10h30, 12h às 14 horas e 17h às 19 horas. Todo o trabalho é desenvolvido pelos professores e alunos da graduação.

De acordo com a coordenadora do NPJ, Profa. Ma. Déborah Cristiane Domingues de Brito, qualquer pessoa pode receber orientação. No entanto, a assistência jurídica gratuita é direcionada somente à população carente, seguindo os mesmos parâmetros exigidos pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

“Somos uma extensão da assessoria judiciária realizada pela OAB. O assistido será submetido a um processo de triagem, tendo que comprovar a indisponibilidade de recursos financeiros para a contratação de um advogado, bem como a viabilidade jurídica do pedido", explicou.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3422-2828 ou (17) 3405-9999, ramal 634.

Publicidade