Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COLÉGIO UNIFEV FAZ SIMULADO DO ENEM

Inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site (www.curso-objetivo.br), até o próximo dia 25

Publicado em: 11 de agosto de 2017 às 09:22

COLÉGIO UNIFEV FAZ SIMULADO DO ENEM
O Colégio Unifev, em parceria com o Sistema Objetivo de Ensino, promoverá, nos dias 27 de agosto e 3 de setembro, um Simulado aberto e gratuito do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site (www.curso-objetivo.br), até o próximo dia 25. A prova, que acontecerá no Campus Centro da Instituição, é destinada a qualquer pessoa que queira fazer a avaliação, neste ano.

O Simulado contemplará uma redação e 180 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.
Segundo a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, se trata de uma excelente oportunidade para os estudantes, que estão se preparando para o ENEM ou outros processos seletivos.
"É uma avaliação que contribuirá para analisar se o plano de estudo está realmente funcionando. Onde estão os pontos fortes e a serem trabalhados do aluno, algo importante para quem deseja conquistar bons resultados nos vestibulares", ressaltou.
Para mais informações, acesse: www.curso-objetivo.br.



Publicidade