Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Gestor da FREV conclui doutorado

Prof. Dr. Ramon Lombardi Teixeira Nunes concluiu trabalho de doutorado pela Unesp Araraquara

Publicado em: 10 de agosto de 2017 às 18:24

Gestor da FREV conclui doutorado
O gestor da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV) e coordenador do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) da UNIFEV, Prof. Dr. Ramon Lombardi Teixeira Nunes, obteve, recentemente, a aprovação de sua tese de doutorado, pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” –campusAraraquara.

A pesquisa, intitulada “Análise do atendimento às políticas públicas no PARFOR – o caso da UNIFEV”, teve o objetivo de analisar, a partir da implantação do PARFOR com vistas à capacitação e qualificação docente em Votuporanga, os resultados obtidos pelos cursistas no desenvolvimento da Educação Básica.

De acordo com Nunes, o estudo concluiu que os programas de qualificação de professores como o PARFOR influenciaram, diretamente, nos padrões de desempenho da Educação Básica no município.

“O resultado foi muito satisfatório, uma vez que utilizamos dados do Centro Universitário de Votuporanga. Isso comprova que o trabalho que está sendo desenvolvido pelos pesquisadores do PARFOR da UNIFEV tem colhido ótimos frutos. Estamos no caminho certo”, afirmou.



Publicidade