Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

RECEPÇÃO AOS ALUNOS DE MEDICINA

6ª turma da graduação, foram recepcionados, na última terça-feira (dia 1º)

Publicado em: 02 de agosto de 2017 às 16:08

RECEPÇÃO AOS ALUNOS DE MEDICINA
Os ingressantes do curso de Medicina da UNIFEV, que irão compor a 6ª turma da graduação, foram recepcionados, na última terça-feira (dia 1º), pelos professores, coordenadores e gestores da Instituição.

O primeiro dia de aula da turma teve início no auditório doCampusCentro, onde os alunos receberam informações sobre o Centro Universitário de Votuporanga, e orientações acadêmicas importantes.

“Estamos muito felizes com a presença de todos. No meu primeiro mandato, lutei pela conquista do curso Medicina. Hoje, de volta à presidência, tenho o prazer e orgulho de receber a 6ª turma”, disse o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos.

Para o coordenador e médico cardiologista, Prof. Esp. Mauro Esteves Hernandes, o momento é de orgulho e felicidade. “Participei dos primeiros passos da implantação da graduação, então, podem imaginar o que estou sentindo com a chegada de vocês, não é mesmo? Todos terão o suporte necessário para uma formação de excelência”, ressaltou.




Publicidade