Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV: concurso premia com notebooks

intitulada “Expressão de Talento”, a competição visa à premiar a melhor frase/texto sobre o que a UNIFEV

Publicado em: 14 de agosto de 2017 às 16:27

UNIFEV: concurso premia com notebooks
A Mostra UNIFEV, tradicional feira de profissões promovida pelo Centro Universitário de Votuporanga, chega à sua décima edição ininterrupta, neste ano de 2017. E para comemorar tal feito, a Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) dará doisnotebooksao vencedor de um concurso cultural.

Intitulada “Expressão de Talento”, a competição visa à premiar a melhor frase/texto sobre o que a UNIFEV significa para o participante. O ganhador, que precisa estar devidamente matriculado no 3º ano do Ensino Médio das escolas convidadas para o evento, levará um computador para casa e, outro, para o seu colégio.

A Mostra UNIFEV reúne, anualmente, alunos vindos de mais de 200 escolas dos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo. O evento, marcado para os próximos dias 21 e 22 de setembro, é gratuito e aberto a toda a comunidade.

As inscrições já estão abertas pelosite: (www.unifev.edu.br/mostra10), até o dia 11 de setembro.

O regulamento com mais informações sobre o Concurso está disponível no mesmo endereço eletrônico. Os alunos interessados devem procurar a direção de sua escola, pois somente os gestores possuem a senha para o cadastro dos participantes de cada unidade.

Além do Concurso Cultural, a 10ª Mostra UNIFEV contará com palestras, brindes e atividades interativas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9999, ramal 956, ou por meio das visitas das equipes de Relacionamento, diretamente nas escolas.



Publicidade